Home » » Chegaaa! faz protesto neste sábado por segurança em Mossoró, RN

Chegaaa! faz protesto neste sábado por segurança em Mossoró, RN

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on sábado, 22 de junho de 2013 | 09:55

Movimento nasceu nas redes sociais por melhoria dos serviços públicos.
Protesto deste sábado (22) é motivado pela onda de violência na cidade.

Do G1 RN

O movimento denominado Chegaaa!, que a exemplo de tantos outros que nasceram nas redes sociais para reivindicar melhorias na qualidade dos serviços públicos, realiza na manhã deste sábado (22) seu primeiro ato pelas ruas de Mossoró, na região Oeste potiguar. O movimento conta com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), que vão fechar as portas do comércio nesta manhã até as 10h.

Consta na pauta de reivindicações o aumento do contingente policial por meio da convocação dos concursados, aumento do número de viaturas para as rondas na cidade, monitoramento nas entradas e saídas da cidade e em áreas de risco, policiamento ostensivo nas escolas municipais e estaduais e ainda uma ação mais efetiva da polícia no combate ao tráfico de drogas.
A expectativa, segundo os organizadores da manifestação, é de que milhares de pessoas saiam de casa para protestar contra a insegurança, principalmente depois do caso mais recente envolvendo o sequestro de um membro da família Porcino, além do alto índice de homicídios registrado pela Polícia Militar no município. A página do movimento, no Facebook, reúne mais de 24 mil pessoas
.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger