Home » » ABC vacila no início e tem reação interrompida

ABC vacila no início e tem reação interrompida

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quarta-feira, 31 de julho de 2013 | 16:17

O apagão da etapa inicial foi fatal para o ABC, que viu o São Caetano marcar dois gols com Danilo Bueno (Pênalti) e Geovane, mas depois apesar de melhorar muito na etapa complementar, não conseguiu recuperar o prejuízo, apesar de ter feito um gol com Erick Flores. A derrota por 2 a 1, afastou ainda mais a equipe da fuga da zona de rebaixamento: a diferença para o Avaí, 16º colocado é de seis pontos.
Adriano AbreuWaldemar Lemos vê início ruim, acerta ABC, mas o time perdeWaldemar Lemos vê início ruim, acerta ABC, mas o time perde

A partida esteve longe de ser emocionante, mas a equipe vinha se portando bem e conseguindo manter as ações equilibradas. Talvez por excesso de confiança, uma vez que os donos da casa não ofereciam perigo. O time potiguar resolveu a dar toquinhos para o lado, aos 24 minutos, numa bola recuperada pela defesa azulina, saiu o lançamento, Jean Carlo entrou na área armando o chute, Lino tentou impedir e cometeu pênalti. Na cobrança, Danilo Bueno colocou os paulistas em vantagem. Foi o suficiente para o ABC entrar em parafuso e num novo lançamento, Geovane saiu da lateral buscando ângulo para o chute, tabelou com Bueno e mandou a bola no canto direito do goleiro abecedista para fazer 2 a 0 aos 37.

Na etapa final o ABC melhorou, foi para cima 
do adversário criou oportunidades, mas pecou nas conclusões. A única 100% foi a de Erick Flores, que aos 19, acertou um bem colocado chute  para fazer o gol alvinegro.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger