Home » » ABC: Waldemar Lemos define amanhã equipe que enfrenta Goiás

ABC: Waldemar Lemos define amanhã equipe que enfrenta Goiás

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on segunda-feira, 1 de julho de 2013 | 12:36

O ABC já está focado na Copa do Brasil. Na quarta-feira (3), a equipe comandada por Waldemar Lemos enfrenta o Goiás, no estádio Serra Dourada, no jogo de ida da terceira fase da competição. O treinador ainda não definiu qual a equipe que entrará em campo.
Waldemar Lemos espera regularizar reforços para definir o time
Mesclando titulares e reservas na Taça Ecohouse, Waldemar Lemos ainda não demonstrou quem são seus titulares. No treinamento que ocorreu na manhã de hoje (1º), os jogadores que atuaram no sábado fizeram trabalho mais leve, enquanto o restante do grupo fez trabalho técnico. O alvinegro pode ter estreias.

Os recém-contratados Tony e Erick Flores poderão fazer suas primeiras partidas pelo ABC na Copa do Brasil. Os dois já estão regularizados e devem fazer parte da relação de Waldemar Lemos. Já Pingo, também reforço do ABC para a segunda parte do ano, está fora. O jogador já atuou pelo Ceará na competição.

Outros que também estão fora são Alvinho, Matheus Cancian e Alexandre. Todos estão no departamento médico. Bombinha e Rodrigo Silva já se recuperaram de lesões, mas ainda recuperam o melhor condicionamento físico, assim como Flávio Boaventura. A utilização dos jogadores na partida só será definida amanhã, momentos antes da viagem do elenco para Goiânia.

Em alta

Alguns jogadores que atuaram na Taça Echouse agradaram a Waldemar Lemos. O zagueiro Mael, o volante Edson e o atacante Felipe Alves, todos formados na base do clube, receberam elogios do treinador, assim como os meias Diogo Barcelos e Giovani. O primeiro, que atuou com Waldemar Lemos no Sport, pode aparecer como opção na lateral-esquerda, enquanto Giovani deve disputar vaga com Tony no meio-campo.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger