Home » » ARRASTÃO NO TIROL - VITIMAS DE SÃO TOMÉ

ARRASTÃO NO TIROL - VITIMAS DE SÃO TOMÉ

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quarta-feira, 3 de julho de 2013 | 19:13


assaltantes
Arrastao em Tirol - Eu, Noara Zumbae outras amigas de trabalho fómos assaltadas ontem em frente a ABB na parada de onibus , elas tiveram a sorte de recuperar suas bolsas mas a minha não foi achada , até então não me importaria com o valor que estava na bolsa e sim com os documentos do meu pai e os meus já que preciso com urgência pois meu pai precisa marcar uma cirurgia de URGÊNCIA pelo SUS, então peço encarecidamente quem encontrar meus DOCUMENTOS ou os do meu pai me avisem atraves dos nº 9132 6695 32224998 , meu nome é IVANILDA LOPES DE MACEDO E MEU PAI FRANCISCO BERNARDINO LOPES, os assaltantes foram presos em flagrante pela polícia militar que com rapidez os pegou, entao fica esse apelo que peço aos meu amigos e pessoas que se acharem entrem em contato , obrigada.

VEJA A MATÉRIA DO PORTAL BO
Dupla é presa após assaltar mulheres em parada de ônibus no Tirol.
Suspeitos foram localizados pouco tempo depois e reconhecido pelas vítimas.
 
Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
 
Dois homens foram presos, na noite desta terça-feira (2), após realizarem um arrastão em uma parada de ônibus, na avenida Hermes da Fonseca, no Tirol. Eles roubaram objetos e dinheiro de seis mulheres que estavam no ponto, nas imediações da AABB, aguardando transporte.

Durante o assalto, de acordo com informações repassadas pela polícia, uma das mulheres teria conseguido correr para o meio da avenida e parado um carro que trafegava no trecho. Com isso, os criminosos, que estavam a pé, fugiram correndo, mas levando material roubado das vítimas.

A partir daí, as próprias mulheres auxiliaram policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar para localização dos suspeitos. Os dois homens, identificados como Richard Dumont Santos de Lima, de 33 anos, e Fernando da Silva Souza, de 30 anos, foram presos já nas imediações do viaduto do Baldo, na Cidade Alta.

De acordo com o soldado Geraldo, eles já tinham conseguido trocar de roupa, mas ainda estavam com alguns pertences das vítimas e foram reconhecidos por todas as mulheres. Com isso, Richard e Fernando foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, para serem autuados.

Ainda segundo o soldado Geraldo, as vítimas relataram que os suspeitos estavam armados e chegaram a ser violentos, ameaçando atirar, apesar disso, nenhuma arma foi localizada com a dupla. Richard Dumont, de acordo com o policial, coordenava uma casa de recuperação para drogados, mas tinha se afastado, e teve recaída.




PORTAL BO
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger