Home » » Aterramento de buraco cede e causa transtornos na João Medeiros Filho

Aterramento de buraco cede e causa transtornos na João Medeiros Filho

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on segunda-feira, 1 de julho de 2013 | 18:20

O Departamento de Estradas e Rodagens aterrou a cratera que se abriu na avenida João Medeiros Filho, próximo ao Posto Godeirão, na Zona Norte de Natal. A via que chegou a ser interditada durante a noite da sexta-feira e durante todo o dia do sábado, já foi liberada e o trânsito flui normalmente. Na manhã de hoje, a situação ainda estava do mesmo jeito. O barro cedeu e o buraco começou a aparecer novamente.
Magnus NascimentoAterramento não solucionou problema e buraco começou a reabrirAterramento não solucionou problema e buraco começou a reabrir

A medida paliativa e a falta de sinalização no local trouxe transtornos para condutores desavisados durante a noite do sábado, como o vigilante Luiz Antonio Terto, de 37 anos, que o teve danificado depois que caiu no desnível formado entre o terraplanagem e o que restou do pavimento. "Na escuridão, o carro caiu no buraco, eu perdi o controle, subi no canteiro e bati numa árvore", disse o vigilante. Moradores das proximidades e funcionários do posto colocaram galhos de árvores para sinalizar. De acordo com informações do tenente Paulino, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), não há registros de ocorrência no local e o trânsito flui normalmente.

A cratera, que media cerca de 7 metros de comprimento por 5 de largura, se formou com as chuvas que caíram na noite da última sexta-feira, tomando uma das faixas da via, no sentido que dá acesso à Ponte Newton Navarro.


Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger