Home » » Brasil sobe para 9º no ranking da Fifa

Brasil sobe para 9º no ranking da Fifa

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quinta-feira, 4 de julho de 2013 | 12:34

A edição de julho do ranking da Fifa foi influenciado pela Copa das Confederações deste ano, que terminou com o Brasil como campeão. Com cinco vitórias no torneio, além de vitória sobre a França em amistoso antes da competição, levou a "seleção canarinho" à 9ª colocação no ranking, subindo 13 posições. A Espanha, vice-campeã, segue na liderança.
Jogadores fizeram uma bela festa no pódio após receber o troféu de campeão da Copa das Confederações no Estádio Maracanã
A melhor seleção sul-americana é a Colômbia. O time de Falcão Garcia subiu da 7ª para a 3ª colocação, que é a melhor posição do país na história. Os colombianos estão atrás somente da Espanha e da Alemanha, que se manteve como vice-líder o ranking.

Ainda no Top 10 estão Argentina, Holanda, Itália, Portugal e Croácia, além da B´pelgica, que ocupa a 10ª posição, logo atrás do Brasil. Entre os demais participantes da Copa das Confederações, o Uruguai saltou da 19ª para a 12ª colocação, enquanto o México aparece em 20º, Nigeria em 35ª, Japão em 37ª e Taiti na 154ª colocação. 
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger