Home » » Carro vira no cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Cap. Mor Gouveia

Carro vira no cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Cap. Mor Gouveia

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on domingo, 7 de julho de 2013 | 16:02

A pista molhada pode ter sido a principal causa da capotagem do automóvel Corolla verde, de placa MXL-9999, que ocorreu por volta das 7h30 deste domingio (7). O sargento da Polícia de Trânsito, Clodoaldo, disse que no carro estava apenas o motorista, que não teve nenhum ferimento grave e apenas se queixava de dores no peito por causa do impacto.
João Maria AlvesO carro virou no cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Capitão Mor GouveiaO carro virou no cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Capitão Mor Gouveia

Sargento Clodoado disse que não anotou o nome do motorista porque a preocupação era socorrê-lo para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, para o qual foi levado num carro que passava na ocasião.

Uma viatura de guardas de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), os chamados "amarelinhos", fez o isolamento da área e orientava o trânsito para os veículos que trafegam nos dois sentidos das avenidas Prudente de Morais e Capitão Mor Gouveia.

O Corolla vinha na Prudente de Morais, no sentido para Candelária, bateu no poste de sinalização e ainda na mureta de proteção.
João Maria AlvesO carro modelo Corolla bateu no poste de sinalização e ainda numa mureta de proteçãoO carro modelo Corolla bateu no poste de sinalização e ainda numa mureta de proteção

Fonte: Ttibuna do Norte
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger