Home » » Casal de turistas de MG é feito refém durante fuga de criminosos em Natal

Casal de turistas de MG é feito refém durante fuga de criminosos em Natal

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on terça-feira, 23 de julho de 2013 | 11:57

Crime aconteceu na manhã de segunda-feira (22).
Turistas foram pegos em Ponta Negra e liberados em Monte Alegre.

Fernanda ZauliDo G1 RN

Um casal de turistas de Minas Gerais e o motorista de uma van de turismo foram feitos reféns por três homens armados na manhã de segunda-feira (22), em Natal. De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Assistência ao Turista (Deatur), Alzira Veiga de Medeiros, os homens seguiram na Van até o município de Monte Alegre, localizado na Região Metropolitana de Natal, a 40 quilômetros da capital.
De acordo com o depoimento das vítimas, por volta das 7h o motorista buscou o casal na pousada localizada em Ponta Negra para um passeio nas praias da cidade. Quando o casal já estava dentro do veículo, três homens – dois armados com pistolas – renderam o motorista, entraram na van e um deles assumiu a direção. “Eles roubaram R$ 250 do casal de turistas e no caminho comentaram que 'o negócio deu zebra'”, relatou a delegada Alzira Veiga.
Segundo ela, os três homens usaram a Van para fuga. “Não sabemos do que eles estavam fugindo, mas o objetivo não parece ser um assalto e sim a fuga”, disse. Quando chegaram em um canavial no município de Monte Alegre os homens desceram do carro. O motorista da van, então, retornou para Natal com o casal de turistas
.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger