Home » » Casal é preso com arma debaixo do colchão e suspeita de tráfico de drogas

Casal é preso com arma debaixo do colchão e suspeita de tráfico de drogas

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on domingo, 7 de julho de 2013 | 17:37


Flagrante foi feito por policiais do 1º Batalhão, no bairro das Rocas.

Por Sérgio Costa
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam, neste domingo (7), um casal suspeito de tráfico de drogas e que estava com uma arma escondida debaixo de um colchão. Além disso, a polícia encontrou em uma residência material que pode ter sido roubado de uma loja de roupas.
 

 
Segundo informações repassadas pelo soldado Geraldo, a polícia, incialmente, foi informada de dois homens que estavam em atitude suspeita e armados, na comunidade do Jacó, próximo ao Centro de Turismo, no próprio bairro das Rocas.
Quando chegaram ao local, no entanto, eles encontraram apenas um homem identificado como Judson Fabiano Carvalho Reis, de 23 anos. Ele estava com uma pequena quantidade de drogas. A partir daí, os policiais pediram que o suspeito os levassem até a residência dele, para que fosse feita uma averiguação.
Judson, ainda de acordo com o soldado Geraldo, tentou enganar os policiais, informando que morava em uma casa vizinha a sua verdadeira residência. Após descobrir a farsa, os policiais entraram na casa que realmente pertencia ao suspeito, onde encontraram Aline Avenine da Silva, de 24 anos.
Na mesma residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38, escondido debaixo de um colchão, mais uma quantidade de maconha, R$ 1.125 em moedas e aproximadamente R$ 400 reais em espécie, além de várias roupas e sapados de grife, todas com etiqueta e preços, e duas TVs de plasma.
As roupas e sapatos, inclusive, fizeram a polícia levantar a suspeita da participação do casal em assaltos ou arrombamentos. O soldado Geraldo, do 1º Batalhão, chegou a questionar se a dupla teria participado de um assalto a uma loja, há duas semanas, na zona Leste de Natal, o que foi negado pelos suspeitos.

 
Portal BO
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger