Home » » Comemoração de Pato vira febre, conquista famosos e aumenta mistério

Comemoração de Pato vira febre, conquista famosos e aumenta mistério

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on terça-feira, 9 de julho de 2013 | 20:39


Campeonato Brasileiro neste domingo56 fotos

30 / 56
Alexandre Pato comemora um de seus dois gols sobre o Bahia pelo Campeonato Brasileiro Leia mais RODRIGO COCA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Do UOL, em São Paulo
    Alexandre Pato marcou os dois gols da vitória do Corinthians sobre o Bahia, no domingo. Mas mais que a boa atuação, o que roubou a cena foi a comemoração secreta do atacante. Nesta segunda-feira, o gesto virou febre nas redes sociais, conquistou famosos e aumentou ainda mais o mistério ao seu redor.
A celebração esquisita com uma das mãos entreabertas tampando parte do rosto como uma espécie de máscara ganhou adeptos. Até os atores Tatá Werneck e Anderson Di Rizzi, que estão no elenco da novela Amor à Vida, imitaram o atacante.
  • Atores Tatá Werneck e Anderson di Rizzi, que estão no ar em Amor à Vida, imitam comemoração de gol do atacante Alexandre Pato na partida entre Corinthians e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro
Os dois também ficaram curiosos e postaram uma foto no Instagram fazendo o gesto junto com uma legenda: “O que será, Alexandre Pato?”, perguntou ela, que interpreta uma maria chuteira na novela e já gravou uma cena em que assediava o atleta.
Vários fãs também repercutiram nas redes sociais a comemoração e deixaram Pato animado. O jogador fez uma montagem com as fotos de diversas pessoas com a mão no rosto e agradeceu o apoio de todos.
“Ai galera, estou adorando. Obrigado pelo carinho... Quem vai entrar nessa também”, postou em seu Twitter.
Pato vem aumentando o mistério em torno da comemoração. Após o duelo contra o Bahia, ele foi perguntado pelos jornalistas e não quis contar o significado do ato, mas disse que em breve o segredo seria revelado.
“A comemoração é uma coisa boba, vocês vão ficar sabendo. Vocês vão descobrir ainda e logo logo quero fazê-la de novo”, disse, na saída do gramado.
  • Pato posta nas redes sociais montagem com fotos de fãs que imitaram sua comemoração no gol
As piadas também já começam a surgir sobre o assunto. O internauta Gleydon Leonardo, por exemplo, disse que Pato estava fazendo uma homenagem adiantada ao colega de time Renato Augusto.
Isso porque o meia do Corinthians sofreu uma fratura no lado esquerdo do rosto também no jogo deste domingo e foi submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira. Ele só poderá atuar no segundo jogo da final da Recopa contra o São Paulo, no dia 17, com uma máscara de acrílico ou couro.
Não é a primeira vez que as comemorações de Pato fazem sucesso. Ainda quando namorava a atriz Sthefany Brito, ele foi um dos primeiros a fazer o famoso gesto do ‘coraçãozinho’ em homenagem à amada na celebração de um de seus gols. Na época, ele jogava no Milan.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger