Home » » CORPO ENCONTRADO EM TRIUNFO POTIGUAR FOI DE UM JOVEM DE LAJES, RN

CORPO ENCONTRADO EM TRIUNFO POTIGUAR FOI DE UM JOVEM DE LAJES, RN

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on sábado, 20 de julho de 2013 | 20:10

Corpo encontrado crivado de balas em Triunfo Potiguar foi identificado como Alisson Natural de Lajes/RN

O homem encontrado morto, com o corpo crivado de balas, no dia 15/07, a 05 Km da cidade de Triunfo Potiguar, foi identificado por FRANCISCO ÁLISSON CUNHA DA SILVA, 21 ANOS natural de Lajes do Cabugi/RN. Álisson era residente na cidade de Jucurutu e estava desaparecido desde o último dia 13, quando saiu de sua casa, que por coincidência é a mesma onde Paulinho (traficante de drogas) foi assassinado há uma ano, dizendo a sua namorada que iria a uma viagem com alguns colegas.
Desde o dia 15, quando o corpo foi encontrado, o Blog PM Jucurutu já tinha a informação de que poderia se tratar da pessoa de Álisson. Porém, por questão de responsabilidade, esperamos a confirmação da informação.
A Polícia não sabe ainda, ao certo, o que teria motivado o crime, nem tampouco seus autores, mas tem a informação de que a vítima costumava andar mal acompanhada e era usuária de drogas. Por esse motivo, não é descartada a possibilidade de Álisson ter sido assassinado por acerto de contas. Outras linhas de investigação, também podem ser seguidas pela Polícia, na tentativa de elucidar o crime.
Fonte: Blog PM de Jucurutu
=================================================
Vamos relembrar o acontecido
NOTICIA: 
Homem encontrado morto crivado de bala em Triunfo potiguar provavelmente tenha morado em Jucurutu, continua sem identificação no Itep de Mossoró
A foto mostra uma tatuagem nas costa da vitima
A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver em um sitio a 5 Km da cidade de Triunfo Potiguar. O corpo de um homem apresentava vários ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e já estava em adiantado estado de decomposição.
CARACTERÍSTICAS DA VITIMA:
Jovem, aparentemente de cor morena, estatura mediana, cabelo estilo Neymar pintado de branco, bermuda e camisa colidas da Smolder, chinelo de rabicho, com uma faca peixeira na cintura. Na perna esquerda tinha uma tornozeleira/pulseira trançada e um boné preto.
TATUAGENS DA VITIMA:
Nas costas uma inscrição: Sempre Fiel e folhas de maconha, abaixo do joelho na parte de fora da perna direita uma espécie de cruz com duas pontas desenhada e uma corrente de prata com um crucifixo.
Se alguém tem familiar desaparecido na região e se conseguir identificar pelas imagens, procure a delegacia de policia de sua cidade e vá até o Itep com documentos que possam identificar a vitima.
As imagens foram cedidas pelo Itep com o intuito de localizar a família e proporcionar um sepultamento digno a vitima(O Câmera).

Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger