Home » » Criminosos tentam arrombar caixa do Bradesco na cidade de Grossos, RN

Criminosos tentam arrombar caixa do Bradesco na cidade de Grossos, RN

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on segunda-feira, 8 de julho de 2013 | 10:16

Segundo a PM, crime foi registrado na madrugada desta segunda (8).
Banco fica no Centro da cidade, mas moradores não perceberam ação.

Do G1 RN

Criminosos tentaram arrombar terminal do Bradesco na cidade de Grossos, RN (Foto: Marcelino Neto)Criminosos tentaram arrombar terminal do Bradesco na cidade de Grossos, RN (Foto: Marcelino Neto)
Criminosos invadiram a agência do banco Bradesco em Grossos , na região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada desta segunda-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos entraram na agência pelos fundos, tentaram violar o caixa eletrônico e, como não conseguiram, depredaram o equipamento usando uma marreta. Apesar de estar em uma área central da cidade, o caso só foi percebido no início da manhã.
A agência é localizada na avenida Coronel Solon, no centro de Grossos. A rua é a principal da cidade e o banco é vizinho à praça central. De acordo com a polícia, ninguém viu ou ouviu nada.
Este é o terceiro caso de arrombamento a bancos em menos de um ano na cidade. Nos outros dois, os caixas foram explodidos pelos suspeitos.
De acordo com o comandante da guarnição da PM que atendeu o caso, cabo Almeida, apenas com a chegada de um representante do banco e com a realização de uma perícia é possível saber se o dinheiro do caixa foi levado
.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger