Home » » Defur recupera produtos roubados de loja do Norte Shopping

Defur recupera produtos roubados de loja do Norte Shopping

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quarta-feira, 3 de julho de 2013 | 18:43

O material roubado em arrastão na loja Insinuante do Norte Shopping, localizado na zona Norte de Natal, no último domingo (30), foi recuperado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubas (Defur).

Segundo o delegado que investiga o caso, Atanásio Gomes, os produtos foram encontrados dentro de duas sacolas na noite desta terça-feira (2) em um matagal na estrada de Genipabu. Ao todo foram recuperados 64 celulares e três tablets.
DefurMaterial roubado foi resgatado por policiais após denúncia anônimaMaterial roubado foi resgatado por policiais após denúncia anônima

Os agentes da Defur receberam uma ligação anônima de que os produtos estavam no local. As investigações irão continuar pois até o momento, não há informações de quem realizou o arrastão.

Segundo o tenente Andrade, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 21h do domingo. “Eles entraram por uma porta secundária e invadiram o estabelecimento”, detalhou o oficial.

Os suspeitos recolheram os eletrônicos e fugiram, ainda não se sabe como. “Ainda não sabemos se houve algum veículo dando apoio à ação”, afirmou o tenente. Os dois homens permanecem foragidos e sem a identificação. As investigações vão ficar a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos  (Defur).

Fonte: Tribuna do Norte
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger