Home » » Delegacia em Natal é interditada pela Vigilância Sanitária

Delegacia em Natal é interditada pela Vigilância Sanitária

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on sexta-feira, 26 de julho de 2013 | 07:35

Chefe da Covisa diz que prédio apresenta condições insalubres de trabalho.
Prédio só será liberado após reforma.

Fernanda ZauliDo G1 RN
7ª DP foi interditada na terça-feira (23) (Foto: Ivenio Hermes)7ª DP foi interditada na terça-feira (23) (Foto: Ivenio Hermes)
























A 7ª Delegacia de Polícia de Natal, localizada no bairro das Quintas, zona Oeste da capital, foi interditada pela Coordenadoria de Vigilância Sanitária (Covisa) por apresentar condições insalubres de trabalho. De acordo com a chefe da Covisa, Ana Cristina Ferreira, “as paredes do prédio estão mofadas e o cheiro é insuportável”. Além disso, um muro corre risco de desabar e 60% do prédio está destelhado.

A assessoria de imprensa da Delegacia Geral de Polícia (Degepol) informou que o atendimento da 7ª DP será realizado, a partir desta sexta-feira (26), no prédio da 14ª DP, localizada no bairro de Felipe Camarão.

“A pessoa que fez a vistoria disse que não teve dúvidas em relação à interdição. Segundo ela, não foi possível nem ao menos preencher o formulário de inspeção por causa do cheiro forte de mofo”, disse Ana Cristina. A delegacia foi interditada na última terça-feira (23) e a Covisa deu o prazo de cinco dias para desocupação do prédio.

“O prédio só será liberado quando for realizada uma reforma no local”, informou a chefe da Covisa.

A fiscalização da Covisa se deu após o recebimento de um ofício do Sindicato dos Policiais Civis do RN (Sinpol) denunciando as precárias condições de trabalho no local
.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger