Home » » Dois acidentes de transito foram registrados em Rafael Fernandes neste domingo, deixando uma vitima fatal e cinco pessoas feridas.

Dois acidentes de transito foram registrados em Rafael Fernandes neste domingo, deixando uma vitima fatal e cinco pessoas feridas.

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on segunda-feira, 8 de julho de 2013 | 12:37

De acordo com informações a pessoa de LEONARDO momentos antes do acidente teria participado de uma cantoria na cidade de Major Sales, RN. 
Dois acidentes foram registrados em Rafael Fernandes, região do alto oeste potiguar. O primeiro se deu por volta das 14h45min na RN 079 que liga a cidade de Marcelino Vieira a BR 405, quando a pessoa de Leonardo Arlindo da Costa de 52 anos de idade, cantador repentista, residente na cidade de Marcelino Vieira, trafegava em sua motocicleta HONDA/FAN 125 de cor preta, placa NNK 5759-RN, sentido a cidade de Marcelino Vieira, colidiu frontalmente com a pessoa de Dernival Bazilio de Oliveira que trafegava em sentido contrario em uma motocicleta HONGA/TITAN 125 de cor azul, placa MZM 2076-RN, que trazia como carona a pessoa de João Bosco Holanda, ambos residente na cidade de Marcelino Vieira, todos foram socorrido para o hospital Regional de pau dos Ferros, onde a pessoa de LEONARDO não resistiu aos ferimentos e ao dar entrada naquela unidade hospitalar veio a óbito. O cabo Divanildo Comandante do Destacamento compareceu ao local e solicitou uma guarnição do 4º DPRE, que compareceu ao local para as medidas cabíveis. 
 Em contato com a nossa reportagem o cabo Divanildo informou que em contato com um colega de profissão de LEONARDO que presenciou o acidente, os mesmos estavam retornando da cidade de Major Sales onde tinham participado de uma cantoria, e segundo informação repassada LEONARDO tinha ingerido bebida alcoólica, e no momento do acidente o mesmo invadiu a contra mão colidindo a outra motocicleta, um inquérito policial será instalado para apurar a causa do acidente, finalizou o cabo Divanildo. Já o segundo acidente se deu por volta das 19h20min na BR 405 nas proximidades do Fazendinha Bar, envolvendo dois veículo, uma pick-up estrada de cor vermelha de placa NOG 9533-RN que era conduzida por José Nilson Damião de 62 anos de idade residente na cidade de pau dos Ferros e um celta de cor verde de placa MYI 7089-RN, que era conduzido por Ricardo Almeida costa 30 anos de idade também residente na cidade de pau dos Ferros. Segundo informações os dois veículos trafegavam no mesmo sentido Rafael Fernandes pau dos Ferros, e no local informado, o celta colidiu com a pick-up estrada, chegando a descer o aterro e capotar, já o outro veículo só desceu o aterro, junto com o condutor da pick-up estava sua esposa a senhora Maria Augusta Chaves de 59 anos de idade, ambos tiveram ferimentos leve e foram encaminhados para o Hospital Regional de pau dos Ferros.

Sargento Andrade
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger