Home » » Dupla é presa após assaltar mercadinho e roubar carro na zona Norte

Dupla é presa após assaltar mercadinho e roubar carro na zona Norte

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on terça-feira, 9 de julho de 2013 | 19:45


Suspeitos foram perseguidos por policiais militares e acabaram cercados.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (9), após um assalto no loteamento Jardim Brasil, no Parque das Dunas, na zona Norte de Natal. A dupla, além de assaltar o mercadinho na rua Artur Medeiros de Lima, roubou o carro do entregador de pães chegou ao local no momento do crime.
Um dos suspeitos estava armado com uma pistola calibre 380. Os dois fugiram no veículo Strada roubada do entregador de pão, porém a polícia foi rapidamente acionada. Já no Vale Dourado, policiais da viatura 212, do 4º Batalhão da Polícia Militar, depararam-se com os suspeitos e iniciaram uma perseguição.
A dupla acabou sendo presa na rua Francisco Aprígio. Os suspeitos foram identificados como Alessandro Martins de Lima, de 20 anos, que já responde a processo por assalto, e Luciano Silva de Lima, de 24 anos, que responde a processo pela Lei Maria da Penha.
Os dois estavam com aproximadamente R$ 800 em cédulas e moedas, roubados do mercadinho, e alguns pertences das vítimas. O carro foi recuperado e levado para a Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov), onde os suspeitos também foram autuados.

 
 Portal BO
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger