Home » » Família de mulher morta em apartamento de Ponta Negra pede justiça

Família de mulher morta em apartamento de Ponta Negra pede justiça

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quarta-feira, 31 de julho de 2013 | 21:50


Pai e irmã de Clara Rubyanne vieram a Natal para buscar pertences da jovem.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
O pai e a irmã de Clara Rubyanne Ferreira, de 26 anos, assassinada em um apartamento no bairro de Ponta Negra, vieram a Natal para buscar os pertences da jovem. Eles aproveitaram para conversar com a imprensa e pedir justiça para o caso. O suspeito do homicídio, identificado como Eugênio Becegato Júnior, está preso desde o dia 23 de julho.
O corpo de Clara Rubyanne foi encontrado dentro do apartamento de Eugênio, no dia 22. A mulher era natural de Pernambuco e morava em Natal há dois anos. O pai dela, José Ferreira da Silva, conversou com a reportagem do Portal BO e disse que veio a Natal buscar objetos pessoais da filha, no apartamento em que ela morava, também em Ponta Negra.
Mesmo assim, ele rebate as alegações do acusado do homicídio de que Clara teria tentado roubá-lo. “Não resta dúvida que ele matou minha filha por que quis e, inclusive, premeditou a morte”, afirma José Ferreira, que veio de Carauru.“A Clara era uma boa filha, era uma pessoa culta, pois tinha, inclusive, estudado durante dez anos nos Estados Unidos, mas, por causa das companhias, ela acabou se envolvendo com pessoas erradas”, lamenta o pai.
Michele Ferreira, irmã da vítima, disse que Clara tem um filho de sete anos que mora com a mãe delas nos Estados Unidos. “Minha irmã estava fazendo planos para voltar para os Estados Unidos, justamente para ficar mais perto do filho”, comentou.
O suspeito do crime, Eugênio Becegato Júnior, é de uma família tradicional de Ribeirão Preto, em São Paulo, e estava em Natal há apenas cinco meses. Ele é usuário de drogas e agora cumpre prisão temporária de 30 dias.
 
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger