Home » » Foragido do semiaberto é executado no Vale Dourado

Foragido do semiaberto é executado no Vale Dourado

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on terça-feira, 30 de julho de 2013 | 21:51


Janilto Otílio foi morto com vários tiros por homens não identificados.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
No início da noite desta terça-feira (30), um foragido do regime semiaberto foi executado quando caminhava em via pública, na Travessa Maria José Lira, no Vale Dourado, em Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. O crime aconteceu por volta das 18h40 e a vítima foi identificada como Janilton Otílio Oliveira da Silva, de 28 anos.
O homem, de acordo com a polícia, estava cumprindo pena no semiaberto, pelo crime de roubo, mas, há nove meses tinha deixado de frequentar a unidade onde deveria dormir, por isso, era considerado foragido.
De acordo com o soldado Marco, do 4º Batalhão da Polícia Militar, Janilton Otílio foi surpreendido por homens em um carro preto. No entanto, apesar de o crime ter sido registrado ainda no início da noite e várias pessoas terem testemunhado, a lei do silêncio imperou mais uma vez e a polícia não conseguiu muitas informações sobre os criminosos.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, porém, de acordo com o médico Felipe Wagner, Janilton já estava sem vida quando o atendimento chegou ao local.

 Portal BO
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger