Home » » Francinete Ribeiro

Francinete Ribeiro

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on sábado, 13 de julho de 2013 | 18:14


A atual administração de São Paulo do Potengi acaba de perder o que lhe restava de dignidade, seriedade, compromisso e comprometimento. Hoje pela manhã, em conversa com a professora Francinete a mesma falou-me que havia pedido exoneração do cargo de Secretária Municipal de Educação. Na verdade nem iria comentar, uma vez que ela, como amiga, falou-me diretamente, mas como é já algo público, notório e avidamente discutido, resolvi também passar minha impressão.
O atual governo municipal já dá mostras de está completamente perdido, inerte diante da incompetência generalizada nos diversos setores da administração municipal. É verdade que lamentei, mas nesse momento creio haver sido o melhor, pois a professora Francinete Ribeiro não se encaixa mais em um sistema de governo onde o poder é o alvo e a ânsia pelo status é a meta de 4 entre cada 5. Uma profissional de alto nível, bem informada, capaz e capacitada, dedicada, humana e eficiente no desempenho de sua função, não poderia mesmo permanecer nesse achincalhamento que tornou-se nosso município nessa administração.
Fala-se em crise entre o PT e o administrador, fala-se isso e aquilo. Nada me surpreende e seja verdade ou não, o que me preocupa é apenas o fato de nós, educadores, educandos, sociedade e gestão estarem perdendo seu bem mais precioso, o último resquício de decência nessa administração pútrida e incompetente. Haja vista que a inércia e a incompetência são o carro chefe para justificar as últimas perdas que o município vem sofrendo. Fala-se na perda de uma das creches e de uma quadra (deixamos o projeto pronto e o dinheiro na conta), pelo que sabemos, eles não cumpriram os prazos e as obrigações devidas e agora ficam falando que a gestão passada fez tudo errado. Se estivesse errado o MEC não teria aprovado. Na verdade, agora vai ser o Deus nos acuda.
Amiga Francinete, em alguns momentos calei quando deveria falar por consideração a você e a minha amiga Joana Darc. Não calarei mais. Esse espaço aqui, de hoje em diante será o espaço destinado a mostrar os desatinos e absurdos desse governo de desgoverno.
Minha cidade perdeu novamente.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger