Home » » GRAVÍSSIMO ACIDENTE NA RN-120

GRAVÍSSIMO ACIDENTE NA RN-120

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on segunda-feira, 1 de julho de 2013 | 11:05


Grave acidente deixou duas vítimas fatais na RN 120

Adicionar legenda

 Por Sd PM J. Júnior
Fonte: O Paralelo Campestre (Link nesse blog) via Blog Folha de Pedra Grande
Na noite deste Domingo, 30 de Junho de 2013, mais um acidente foi registrado na RN-120, envolvendo uma Moto e uma caminhonete, tipo, Hillux, entre as Cidades de Pedra Grande e Parazinho, nas proximidades da Fazenda do Ex-Prefeito Chico Victor. 
O acidente aconteceu por volta das 18:30h, quando uma "Moto Honda" se chocou de frente com uma Caminhonete Hillux, de placa KHS-0087, da cidade de Tabira/PE, causando a morte de duas pessoas. As vítimas foram identificadas como; ZÉ DO FACÃO, morador atual de Pedra Grande, e funcionário da Fazenda do ex-vereador Piaba, natural da cidade de Pedra Preta/RN,CÍCERO DE JOSÉ DO BODE, morador da cidade de Parazinho/RN. Os corpos das vítimas ficaram estraçalhados e ainda havia partes delas em baixo do veículo envolvido.

O Blog Folha de Pedra Grande esteve no local logo após o acidente, na qual obteve informações de que as vítimas estavam na moto em destino a cidade de Parazinho e a Caminhonete vinha sentido Parazinho/Pedra Grande quando aconteceu o acidente. O motorista do veículo Hillux, ainda não foi identificado, mas sofreu apenas ferimentos leves.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger