Home » » Homem abre janela para fumar, tem casa invadida por ladrões e acaba morto

Homem abre janela para fumar, tem casa invadida por ladrões e acaba morto

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on segunda-feira, 15 de julho de 2013 | 18:18


Vítima, identificado como Noelson Alves, trabalhava como auxiliar de advogado.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Noelson Alves da Cruz, de 30 anos, foi assassinado dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (15), no município de Nísia Floresta. A vítima tinha aberto a janela de casa para fumar, quando foi surpreendida por dois homens armados que invadiram a residência e renderam a família.
A mulher a filha de Noelson foram trancadas dentro de um quarto, enquanto a vítima ficou na sala. Os bandidos recolheram vários objetos, como TV, notebook e até um purificador de ar. Além disso, eles roubaram o carro de Noelson, um Ford Fiesta, de placas MLZ-7103.
De acordo com o soldado Ary Júnior, antes de fugir, os criminosos efetuaram dois disparos e um deles atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local. O fato aconteceu por volta de 1h, na rua Francisco Fabrício Alves, em Nísia Floresta.
Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar ainda realizaram diligências, durante a madrugada, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Apesar das características de latrocínio, que é roubo seguido de morte, a polícia não descarta a possibilidade dos homens terem ido ao local para executar Noelson e aproveitado para roubar objetos.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger