Home » » Homens fazem arrastão em shopping de Natal e levam notebooks e celulares

Homens fazem arrastão em shopping de Natal e levam notebooks e celulares

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on segunda-feira, 1 de julho de 2013 | 10:57

Crime aconteceu na noite deste domingo, na Insinuante do Norte Shopping.
Assaltantes levaram 30 notebooks e 50 celulares.

Do G1 RN

Quatro homens armados assaltaram a loja Insinuante do Norte Shopping, localizado na zona Norte de Natal, na noite deste domingo (30). De acordo com a Polícia Militar, o bando roubou 30 notebooks e 50 celulares modelo Galaxy e fugiu em uma saveiro branca.

Segundo ele, o depósito tem um acesso externo, que dá direto na rua. Os assaltantes entraram por esse acesso externo e não chegaram a entrar na loja, ficaram apenas no depósito.
De acordo com o major Kenedy, por volta das 19h houve um tumulto na praça de alimentação do shopping que chamou a atenção dos seguranças do estabelecimento. Os quatro assaltantes aproveitaram este momento, entraram no depósito da loja Insinuante e anunciaram o assalto. “Tudo indica que a confusão na praça de alimentação tem ligação com o assalto e foi provocada para chamar a atenção dos seguranças”, explicou o major.
A PM informou ainda que os assaltantes levaram 30 notebooks e 50 celulares modelo Galaxy e fugiram em uma saveiro branca com destino ignorado. “A Polícia Civil está trabalhando nas investigações com base nas imagens de segurança que registraram a ação dos assaltantes”, disse o major
.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger