Home » » IFRN de São Paulo do Potengi deverá ser inaugurado em Setembro/2013

IFRN de São Paulo do Potengi deverá ser inaugurado em Setembro/2013

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quarta-feira, 24 de julho de 2013 | 19:29


Fachada do IFRN de São Paulo do Potengi
Depois de quase 1 ano e 5 meses em construção, o IFRN de São Paulo do Potengi deverá ter o início de suas atividades acadêmicas, o mais novo Câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte-IFRN, será inaugurado ainda este ano conforme informações do reitor do IFRN. Data oficial de inauguração ainda não foi divulgada, mas deverá ser em setembro. Hoje, o campi do Potengi se encontra com cerca de 95% de suas obras concluídas.

Em setembro já devem acontecer os cursos de formação continuada, iniciando os cursos integrados em 2014, proporcionando aos jovens da região uma educação pública de alto nível nas modalidades do ensino médio, subsequente, ProEja, EaD e, em alguns casos, graduação.

"Não se iniciam todos os cursos de uma só vez, vai por etapa, até chegar em 2014 com sua totalidade." - falou o Reitor Belchior Rocha.

O Diretor-geral do Campus do IFRN de São Paulo do Potengi, será o Professor Ednaldo de Paiva Pereira. A unidade de ensino terá capacidade para atender 1200 alunos e 120 servidores, entre professores e técnicos administrativos.

SPP NEWS
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger