Home » » Igreja desaba na zona Norte de Natal

Igreja desaba na zona Norte de Natal

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on domingo, 7 de julho de 2013 | 17:42


No momento do incidente, cerca de 200 pessoas estavam no local, mas todos conseguiram sair a tempo.

Por Thyago Macedo
 
Fotos: Daniel Morais / Portal BO
Uma igreja católica na Vila Paraíso, na zona Norte de Natal, desabou, na noite deste sábado (6), em virtude das chuvas que caíram na capital nos últimos dias. No momento do incidente, cerca de 200 pessoas estavam no prédio, no entanto, todos conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido.
O coordenador de Defesa Civil do município, Jeoás Santos, informou para o Portal BO que uma equipe foi acionada e esteve no local para isolar a área. De acordo com Jeoás, o prédio da igreja desabou praticamente todo, porém, parte ainda ficou em pé.
"Por esse motivo, a gente precisou isolar a área para evitar que alguém se aproxime. Já neste domingo vamos solicitar a outras secretarias da Prefeitura para que possa ser feito o atendimento específico", destacou Jeoás Santos.
Ele informou ainda que a Defesa Civil está pronta para atender a qualquer momento. "Temos um Grupo de Ação e Emergência que está em rondas 24 horas pela cidade. Neste momento, estão sendo monitoradas as lagoas de Santarém, Cidade da Esperança, Nova Descoberta e Alagamar", completou.
Quem precisar do atendimento pode acionar a Defesa Civil pelo telefone 190, que está disponível 24 horas, ou 3232-3538, no horário de expediente durante a semana.

 
 Portal BO
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger