Home » » Mulher denuncia ter sido vítima de tarado e polícia está em alerta

Mulher denuncia ter sido vítima de tarado e polícia está em alerta

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quarta-feira, 31 de julho de 2013 | 15:23


Outras mulheres já teriam sido abordadas pelo homem, nas imediações da avenida 7.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Uma mulher, que terá a identidade preservada, procurou a polícia para denunciar ter sido vítima de um tarado. Em conversa com o Portal BO, ela afirmou que foi abordada e agarrada pelo homem, com idade aproximada de 50 anos, na avenida dos Caicós, também conhecida como avenida 7. Para se livrar do suspeito, a mulher o agrediu com uma sobrinha.
Outras mulheres também teriam sido abordas pelo suposto tarado na mesma localidade, na área entre os bairros de Dix-Sept Rosado e Quintas. Com isso, policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar já estão em alerta para tentar prender esse homem.
De acordo com a mulher que conversou com o Portal BO, o suspeito a teria abordado por volta das 6h30 da última segunda-feira (29), quando ela caminhava em via pública. “Ele me agarrou pelo braço, começou a me xingar e tentar me levar para outro lugar. Eu tive que usar a sobrinha para bater nele e me soltar”, conta a vítima.
Após se livrar do suposto tarado, a mulher chegou desmaiar, diante da tensão. Policiais do 9º BPM informaram para o Portal BO que já ouviram relatos de moradores daquela área sobre a atuação do homem, que tem cabelos grisalhos e aparenta aproximadamente 50 anos.
Ele estaria abordando mulheres, no horário entre 6h e 7h, quando as vítimas estão indo trabalhar. 
Portal BO
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger