Home » » 'Nunca gostei daquele safado', diz mãe de mulher morta a pauladas no RN

'Nunca gostei daquele safado', diz mãe de mulher morta a pauladas no RN

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quinta-feira, 25 de julho de 2013 | 13:33

Costureira foi morta pelo marido, que depois se suicidou enforcado.
Crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (25), em Ceará-Mirim.

Do G1 RN

Maria do Livramento da Silva, de 21 anos, foi assassinada por Francisco das Chagas de Araújo, de 26, que depois se matou (Foto: Reprodução/Matheus Magalhães/G1)Maria do Livramento da Silva, de 21 anos, foi assassinada por Francisco das Chagas de Araújo, de 26, que depois se matou (Foto: Reprodução/Matheus Magalhães/G1)
“Eu sabia que isso ia acontecer. Nunca gostei daquele safado”. O desabafo foi feito na manhã desta quinta-feira (25) pela aposentada Maria de Fátima da Silva, assim que encontrou a filha morta a pauladas no distrito de Rio dos Índios, comunidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Maria do Livramento da Silva, de 21 anos, que trabalhava como costureira numa fábrica de confecções, foi assassinada pelo próprio marido. Depois de espancar a mulher, o desempregado Francisco das Chagas de Araújo, de 26 anos, amarrou uma corda no pescoço e se enforcou numa árvore.
Apesar de abalado, José de Araújo, pai de Francisco, também falou. “Neste final de semana falei com meu filho sobre essa separação. Disse pra ele tentar não acabar com o casamento conversando. Se ela não aceitasse, que ele fosse viver e vida dele e deixasse ela viver a dela. Mas, jamais imaginei que meu filho fosse capaz de fazer isso”, revelou.“Eu conversei com minha filha há oito dias. Eu disse pra ela se separar. Ele era um cara muito calado e não passava confiança. Não dá certo você viver com um homem que não trabalha. Ela não podia ficar sustentando ele”, disse dona Maria. Segundo ela, a filha e Francisco era casados há oito anos. “Ele havia decidido deixar o marido, mas ele não aceitava a separação. Por isso matou a mulher e depois se matou", disse o capitão Harrison Moreira, comandante da Polícia Militar na região.
O crime

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (25) para atender a ocorrência por volta das 6h30. “Nos ligaram e disseram que um homem havia assassinado a própria mulher a pauladas e depois se matado. Quando chegamos ao local encontramos os dois corpos. A mulher estava estirada num terreno, numa plantação de café que fica perto da residência do casal, e o corpo do marido dela estava pendurado numa árvore. Depois que matou a mulher, ele amarrou uma corda no pescoço e se enforcou. Já não tínhamos mais nada a fazer, infelizmente”, relatou o oficial.
Corpo da mulher foi encontrado em terreno no distrito de Rio dos Índios, em Ceará-Mirim (Foto: Matheus Magalhães/G1)Corpo da jovem foi encontrado numa plantação de café no distrito de Rio dos Índios, em Ceará-Mirim
(Foto: Matheus Magalhães/G1)

Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger