Home » » Parte de residência em área de risco desaba na zona Leste de Natal

Parte de residência em área de risco desaba na zona Leste de Natal

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quarta-feira, 3 de julho de 2013 | 11:51

As chuvas de ontem e madrugada desta quarta-feira (3) provocaram o desabamento de parte de uma residência na comunidade do Jacó, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. A área tem residências em situação de alerta e muitos moradores relutam em deixar os imóveis. O proprietário da casa que teve parte da estrutura derrubada foi um dos que resistiu até ser convencido a deixar o local.
De acordo com informações da Defesa Civil, as áreas de risco na comunidade do Jacó possuem sete residências ocupadas em situação de alerta, com um total de 30 pessoas em risco. Segundo o coordenador da Defesa Civil em Natal, Jeoás Santos, o morador da casa de número 442, que estava em situação de mais perigo, só deixou o imóvel às 19h de ontem (2), após conversa com assistentes sociais da Semtas.


O desabamento de parte dos fundos da residência ocorreu durante a madrugada, quando a família já havia deixado o imóvel. Com a continuidade das chuvas, a Defesa Civil vai manter o isolamento da área até que não haja mais risco de desabamentos. Enquanto isso, as famílias estão sendo orientadas a buscar abrigo em casas de amigos e familiares. Caso não seja possível, A Semtas disponibilizará locais para as pessoas afetadas.

Durante o período de chuvas, a Defesa Civil de Natal vai operar com duas viaturas, 24 horas por dia. 

Fonte: Tribuna do Norte
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger