Home » » Polícia aguarda melhora de ferido em tiroteio que matou menina no RN

Polícia aguarda melhora de ferido em tiroteio que matou menina no RN

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on terça-feira, 16 de julho de 2013 | 19:22


Possível alvo dos tiros em festa infantil, pai de aniversariante está em coma.
Ângela Kelly, de 12 anos, morreu e duas mulheres também foram baleadas.

Do G1 RN

Ângela Kelly Filgueira de Araújo, de 12 anos, levou um tiro no olho e morreu no local da festa (Foto: Gilli Maia)Ângela Kelly Filgueira de Araújo, de 12 anos, levou um tiro no olho e morreu no local da festa (Foto: Gilli Maia)









A Polícia Civil do Rio Grande do Norte aguarda a recuperação do homem apontado como principal alvo dos tiros que mataram uma menina de 12 anos em uma festa de aniversário na tarde do último domingo (14) em Mossoró, na região Oeste potiguar. De acordo com o delegado interino da Delegacia de Homicídios (Dehom), Rafael Arraes, o pai da aniversariante, Silvio Severino da Silva, de 21 anos, é testemunha chave na investigação do crime.

Além da morte de Ângela Kelly Filgueira de Araújo, de 12 anos, duas mulheres foram baleadas no tiroteio. Francisca Filgueira da Silva, 43 anos, foi alvejada de raspão no braço e Antônia Filgueira Cavalcante, de 60 anos, foi atingida com um disparo no peito. Uma das mulheres é mãe e a outra tia de Silvio e da criança que morreu. Elas devem prestar depoimento ainda nesta semana.
"Posso adiantar que estamos aguardando as pessoas que foram baleadas. O rapaz que foi baleado viu quem cometeu o crime", ressalta Rafael Arraes. O delegado conta que Sílvio Severino está em coma e não pode falar no momento. Segundo informações da polícia no dia do crime, o alvo dos bandidos seria Sílvio, que é pai da aniversariante da festa na qual aconteceu o tiroteio.

Sílvio levou um tiro no rosto, um no pescoço e outro na barriga. Testemunhas também relataram que a motivação para o crime seria um acerto de contas e que o jovem teria envolvimento com o tráfico de drogas na região. "O alvo dos tiros foi ele. O que aconteceu com a menina foi fatalidade", informa o delegado Arraes.

Apesar do apoio da Dehom nas investigações, o inquérito está transcorrendo na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam)

.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger