Home » » Polícia civil apreende 30 quilos de drogas em Mãe Luiza

Polícia civil apreende 30 quilos de drogas em Mãe Luiza

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on segunda-feira, 1 de julho de 2013 | 18:19

A 3ª Delegacia de Polícia Civil, no Alecrim, a apreendeu nesta manhã, na comunidade de Mãe Luíza, 30 quilos de drogas - entre maconha prensada e crack, segundo informações do titular da DP, Natanion de Freitas. Segundo o delegado, a polícia estava investigando Jackson Elias Alves, 44 anos, que lidera pontos de drogas no Alecrim e no Passo da Pátria, há dez dias. 
DivulgaçãoDroga foi encontrada, mas acusado de liderar tráfico no Alecrim e Passo da Pátria escapouDroga foi encontrada, mas acusado de liderar tráfico no Alecrim e Passo da Pátria escapou

"Tínhamos informação de que ele estava fornecendo drogas nessa região e começamos a fazer diligências. Quando chegamos hoje no Passo da Pátria fomos informados que a droga que estaria lá tinha sido transportada para o bairro de Mãe Luiza (rua Florestal). Fomos até à casa indicada e encontramos a droga. Infelizmente Jackson não estava no local", explicou Natanion de Freitas.

Segundo o delegado,  há um mandado de prisão expedido pela Justiça de Parnamirim, em 5 de abril contra Jackson Elias Alves, condenado há 9 anos e 4 meses, por tráfico de drogas. Nos últimos 60 dias, a 3ª DP já apreendeu 180 quilos de drogas, levando em conta a apreensão desta manhã.

Fonte: Tribuna do Norte
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger