Home » » Polícia Civil encontra desmanche de carros no bairro das Quintas

Polícia Civil encontra desmanche de carros no bairro das Quintas

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quarta-feira, 3 de julho de 2013 | 18:41

A Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (DEPROV) descobriu nesta quarta-feira (3) três depósitos e um terreno utilizados por criminosos para desmanche de carros. A ação, feita por policiais civis, foi realizada no fim da manhã de hoje no bairros das Quintas, zona leste de Natal. Uma pessoa foi presa. Elvis Pereira de Sousa, 29 anos, o "Dando" é apontado como o maior "pinador" de veículos do Rio Grande do Norte
Desmanche foi encontrado após investigações da Polícia Civil
Ao todo, foram aprendidos mais de 30 veículos e uma grande quantidade de peças e carcaças. Pela estimativa dos agentes, os pedaços pertencem a 100 carros diferentes. De acordo com a assessoria de imprensa da Delegacia Geral de Polícia Civil, foram encontrados carrocerias de táxi, de veículos de locadora e carros de entrega empresarial. Entre o material também estava um Fiat Stilo roubado no interior do estado, no dia 30 de junho.

O delegado Frank Albuquerque, responsável pela ação, relatou que a descoberta foi fruto de uma investigação detalhada da Deprov. O local fica situado na Rua Abrantes, no prolongamento da avenida Mário Negócio, em direção ao km 06. Ainda segundo delegado, algumas peças eram arremessadas a um rio próximo, como forma de despistar.

Fonte: Tribuna do Norte
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger