Home » » Polícia Civil prende cearense suspeito de praticar sequestros relâmpagos em Natal

Polícia Civil prende cearense suspeito de praticar sequestros relâmpagos em Natal

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quinta-feira, 18 de julho de 2013 | 17:34


Policiais da Defur efetuaram a prisão em Fortaleza, capital do Ceará, por força de mandado de prisão.

Por Redação
Foto: Divulgação / Degepol
Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prendeu, nesta quarta-feira (17), na cidade de Fortaleza (CE), um homem identificado como Francisco Roberto Ferreira de Freitas, 35 anos, mais conhecido como “Roberto Negão”, natural do Ceará. Ele é suspeito de praticar dois sequestros relâmpagos em Natal, crimes ocorridos no ano passado.
Segundo o delegado titular da Defur, Atanásio Gomes, a prisão dele se deu por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara Criminal de Natal. “Nós já vínhamos investigando o suspeito há algum tempo até solicitarmos o mandado de prisão que nós cumprimos ontem no bairro de Passaré, em Fortaleza”, explicou.
Francisco Roberto já havia sido preso pela Defur em 22 de março desse ano sob mesma acusação e também já possui passagens na polícia cearense. Com o acusado, a Polícia Civil apreendeu ainda um veículo Honda Civic, suspeito de ter sido usado por ele para cometer crimes na capital potiguar, além de um aparelho celular pertencente a uma de suas vítimas.
*Fonte: Assessoria / Degepol 
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger