Home » » Polícia combate tráfico e apreende arma e drogas em Currais Novos, RN

Polícia combate tráfico e apreende arma e drogas em Currais Novos, RN

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on sexta-feira, 26 de julho de 2013 | 16:41

15 pessoas foram conduzidas à delegacia na manhã desta sexta-feira (26).
Operação também apreendeu um revólver e 68 pedras de crack.

Do G1 RN

Drogas, arma e munições foram apreendidos na operação (Foto: J. Dantas)Drogas, arma e munições foram apreendidos na operação (Foto: J. Dantas)
Uma operação da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil no município de Currais Novos, localizado a 170 quilômetros de Natal, apreendeu 68 pedras de crack, maconha, cocaína, além de um revólver calibre 38 e munição de pistola calibre 9 mm. De acordo com a PM, 15 pessoas foram conduzidas para a delegacia e pelo menos cinco já estão presas por tráfico de drogas.
A operação foi deflagrada na madrugada desta sexta-feira (26) e ainda está em curso. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em vários locais da cidade suspeitos de serem pontos de tráfico de drogas.
Também foram apreendidas quatro motos e um carro que, de acordo com a PM, podem ter sido comprados com dinheiro do tráfico de drogas. E ainda duas câmeras digitais, R$ 171 em dinheiro fracionado, e quatro pássaros silvestres.
A operação foi batizada de 'Nossa Senhora Sant'Ana nos Abençoe' - uma alusão ao dia da padroeira de Currais Novos que é celebrado nesta sexta-feira.
Operação contou com policiais civis e militares (Foto: J. Dantas)Operação contou com policiais civis e militares (Foto: J. Dantas)

 
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger