Home » » Preso do regime semiaberto é morto no início da manhã em Natal, diz PM

Preso do regime semiaberto é morto no início da manhã em Natal, diz PM

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quinta-feira, 4 de julho de 2013 | 08:13

Corpo de homem de 31 anos foi encontrado às 5h desta quinta-feira (4). 
Vítima foi morta com 4 tiros de arma de fogo no bairro Bom Pastor.

Do G1 RN

Um homem de 31 anos foi morto às 5h desta quinta-feira (4) no bairro Bom Pastor, na zona Oeste de Natal. As informações são do subtenente Valmir Santos, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Segundo ele, pelo menos quatro tiros atingiram a vítima. A polícia ainda não tem suspeitos e não sabe como o crime aconteceu. A única pista pode estar relacionada ao fato do homem ser usuário de drogas.
Ainda de acordo com o subtenente, o corpo foi encontrado na avenida João Francisco da Mota, conhecida como quilômetro Seis. “O corpo tinha duas marcas de tiros na cabeça. Outros dois tiros acertaram o braço e a mão dele”, contou ao G1. “O braço pode ter sido atingido quando ele tentava se defender”, disse.
Valmir Santos ainda relatou que a vítima é usuária de drogas e respondia alguns crimes à justiça no regime semiaberto. "Mesmo no regime semiaberto ele continuava praticando delitos e se drogando", afirmou o PM.
A polícia ainda não tem suspeitos para o crime. A população também não soube dizer à polícia como o crime aconteceu. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e passará por exames periciais. Agentes da Delegacia de Plantão da zona Sul também foram ao local para fazer as primeiras investigações
.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger