Home » » Preso suspeito de matar universitário na saída de bar em Lagoa Nova

Preso suspeito de matar universitário na saída de bar em Lagoa Nova

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on domingo, 7 de julho de 2013 | 17:24

Homem foi preso com revólver calibre 38 e em Ford Ka com as mesmas características do usado no assassinato.

Por Sérgio Costa
Fotos: Cedidas
A Polícia Militar conseguiu prender um jovem suspeito de ter matado o universitário Bruno Gomes da Silva, de 26 anos. A vítima foi assassinada, na madrugada deste domingo (7), logo após sair de um bar, na rua Deputado Clóvis Mota, no bairro de Lagoa Nova. Ele estava acompanhada da namorada e de um primo, quando foi surpreendido por um homem armado.
O suspeito atirou na cabeça de Bruno e fugiu logo em seguida. Informações repassadas pela polícia dão conta que o criminoso chegou ao local acompanhado de um comparsa, em um veículo Ford Ka, de cor preta e placas não identificadas.
Com isso, já no início da manhã deste domingo, o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) flagrou um veículo Ford Ka, através de câmeras instaladas na Ponte de Igapó, e constatou que o carro tinha queixa de roubo. Policiais militares foram acionados e uma equipe do 9º Batalhão conseguiu interceptar o veículo, em Felipe Camarão.
O suspeito, identificado como Robson Augusto da Silva, chegou a perder o controle do Ford Ka e bater em um poste. Dentro do carro, os policiais encontraram também um revólver calibre 38, com cinco munições.
Diante do flagrante de porte ilegal de arma e receptação de veículo roubado, tendo em vista que o carro Ford Ka tinha sido roubado, na sexta-feira (5), em Morro Branco, Robson foi preso e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. A polícia espera agora que testemunhas do homicídio em Lagoa Nova possam fazer o reconhecimento.

 

Portal BO
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger