Home » » Problema em gerador causa incêndio em universidade de Natal

Problema em gerador causa incêndio em universidade de Natal

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quarta-feira, 3 de julho de 2013 | 12:00

Caso aconteceu na noite desta terça-feira (2) no bairro Capim Macio. 
Chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros; ninguém se feriu.

Do G1 RN

Bombeiros registraram incêndio por volta das 20h em Natal (Foto: Mariana Fernandes)Incêndio aconteceu por volta das 20h em Natal, segundo Bombeiros (Foto: Mariana Fernandes)












O superaquecimento de um gerador de energia causou um princípio de incêndio no prédio da Universidade Potiguar (UnP) em Capim Macio, na zona Sul de Natal, na noite desta terça-feira (2). As informações foram repassadas pelo tenente Pedro Henrique, do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte. “Tudo indica que foi uma sobrecarga de trabalho do equipamento. Quando nossa guarnição chegou, ainda estava em chamas, mas o fogo foi controlado”, explicou o oficial. Ninguém ficou ferido.

Apesar do fogo, ninguém ficou ferido. Segundo o tenente, as chamas que se iniciaram na lateral do prédio e não atingiram a área interna da universidade.
O princípio de incêndio aconteceu por volta das 20h. Segundo o tenente, havia poucas pessoas no prédio por causa das férias dos alunos. “A maioria das pessoas que estavam lá eram funcionários”, explicou o tenente. “A maioria das pessoas estava fora do prédio quando chegamos, por medo do incêndio se espalhar”, disse.
Segundo o tenente, a universidade tem a certidão do ‘habite-se’, que é exigido pela corporação para o funcionamento do estabelecimento. “A universidade tem um habite-se para shopping, que era o que funcionava lá antes. Agora eles pediram o documento direcionado para instituição de ensino, que é diferente. Ainda está em análise”, concluiu o oficial.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger