Home » » Quadrilha de adolescentes é detida após assalto em Parnamirim

Quadrilha de adolescentes é detida após assalto em Parnamirim

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quarta-feira, 3 de julho de 2013 | 19:07


Suspeitos roubaram um carro, mas, na fuga, veículo alarmou e eles acabaram apreendidos.

Por Sérgio Costa

 
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Quatro adolescentes e um maior de idade foram detidos, na noite desta terça-feira (3), após realizarem um assalto no Parque Industrial, em Parnamirim. Os adolescentes, de acordo com a Polícia Militar, abordaram uma mulher no momento em que ela chegava em casa, no Jardim Aeroporto, apontaram arma para ela e roubaram o carro, um Fiesta vermelho.
Quando tentavam fugir, no entanto, o veículo disparou o alarme, o que assustou os adolescentes. Com isso, eles ligaram para um amigo e pediu que ele fosse ao local para pegá-los. O jovem, identificado como Robson Teixeira, de 24 anos, chegou ao ponto indicado pelos adolescentes em uma Pajero TR4, de cor branca.
Para azar da quadrilha, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e chegaram rápido ao ponto onde estavam os suspeitos, fazendo um cerco e a detenção dos quatro adolescentes e mais Robson Teixeira. Esse alegou que tinha apenas ido dar uma carona aos amigos e não sabia que eles haviam realizado um assalto.
No entanto, no carro dele, os policiais encontraram um revólver calibre 38. Já os adolescentes foram apreendidos pelo roubo. Um deles, que tem 14 anos, foi reconhecido pela vítima como o que apontou arma para a mulher no momento da abordagem. Todos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.

Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger