Home » » Quatro menores fazem arrastão em motel na Grande Natal e são detidos

Quatro menores fazem arrastão em motel na Grande Natal e são detidos

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on segunda-feira, 1 de julho de 2013 | 10:56

Com o grupo, a polícia apreendeu uma arma, celulares, jóias e bebidas. Adolescentes foram levados para a delegacia de plantão da zona Sul.

Do G1 RN

Material apreendido com os menores após o arrastão (Foto: Matheus Magalhães/G1)Material apreendido com os menores após o arrastão (Foto: Matheus Magalhães/G1)
Quatro menores realizaram um arrastão na madrugada desta segunda-feira (1º) em um motel no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, município da Grande Natal. Segundo o tenente Crisanto da Silva, o grupo chegou por volta das três e meia da manhã, rendeu clientes e funcionários do estabelecimento e roubou celulares e jóias.

Os menores, três irmãos e um primo, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de
 Natal, onde esperam pela identificação das vítimas. Com eles ainda foram encontradas bebidas, duas televisões e uma pistola 9 milímetros usada durante o arrastão.Ainda de acordo com o tenente, a quadrilha teria roubado um veículo Space Fox de cor branca, e em seguida entrando no motel para realizar o arrastão. O grupo ainda pichou quartos do motel. Após a fuga, o carro foi abordado por uma viatura que fazia diligências na altura do bairro da Cohabinal, em Parnamirim, e os jovens foram apreendidos
.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger