Home » » Renan Barão festeja um ano do cinturão

Renan Barão festeja um ano do cinturão

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quinta-feira, 25 de julho de 2013 | 19:44

O lutador potiguar de MMA, Renan Barão, vive um momento “impar” na carreira, com um nível de profissionalização que o permite se dedicar exclusivamente aos treinos e o acompanhamento “de perto” de preparador físico, fisiologista, nutricionista, fisioterapeuta e outros especialistas ligados à saúde esportiva. O momento que vive hoje, segundo Barão, só é possível graças ao que viveu há um ano, quando conquistou diante do americano Urijah Faber, o título de campeão interino do UFC, no peso galo (até 61 quilos).
DivulgaçãoApós a conquista, Barão foi carregado nos braços pela equipeApós a conquista, Barão foi carregado nos braços pela equipe

“Minha vida mudou muito. Foi a realização de um sonho. Sempre sonhei em ser o melhor, conquistar o mundo. Hoje, posso dizer que sou o campeão da categoria”, afirmou ele, acrescentando que isso o permitiu investir mais na profissão. “Graças a Deus, posso dizer que vivo exclusivamente do que ganho com o MMA. Posso ajudar minha família, comprei uma casa para minha mãe, que sempre foi um objetivo meu. Minha vida realmente mudou depois que conquistei o título. Posso dividir a minha carreira entre antes e depois do cinturão.”
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger