Home » » Suspeito de tráfico é preso e polícia fecha boca de fumo

Suspeito de tráfico é preso e polícia fecha boca de fumo

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on sábado, 20 de julho de 2013 | 15:29


Flagrante foi feito por policiais do 2º Distrito Policial, nas Rocas.

Por Redação
Foto: Cedida / Patrulha Rocas
Policias da 2º DP de Brasília Teimosa fecharam uma boca de fumo na Travessa Irmã Vitória Chaves, nas Rocas, na Zona Leste de Natal. O local também é conhecido por “Beco do Napu” e o flagrante foi feito nesta sexta-feira (12), quando os policiais conseguiram prender José Edson Costa da Silva, de 28 anos, mas conhecido por “Orelha”.
Com ele foram apreendidos, segundo a polícia, 546 gramas de cocaína, que os policias falaram ser pura e avaliada em R$ 25 mil, bem como 124 gramas de crack, dois revolveres calibre 38 com seis munições, R$ 89,00 em espécie, celulares e relógios.
Segundo o chefe de Investigações da 2º DP, Judas Tadeu, os mesmos vinham fazendo campana há alguns dias e, após observarem a rotina do suspeito, decidiram dar início a operação na residência do mesmo. O Policial falou que ao chegarem a casa, o suspeito percebeu a presença dos policias e tentou se desfazer do material ilícito, jogando no vaso sanitário.
Diante das provas existentes, foi dado voz de prisão ao mesmo. José Edson já responde a dois processos por assalto e porte de arma e tava respondendo ao regime semiaberto. Agora ele vão voltar ao regime fechado.

Patrulha Rocas
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger