Home » » Terminais do Santander sofrem tentativa de arrombamento em Natal

Terminais do Santander sofrem tentativa de arrombamento em Natal

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on segunda-feira, 8 de julho de 2013 | 12:46

Ação foi descoberta na manhã desta segunda-feira (8). 
Cinco suspeitos teriam entrado na agência, na Av. Prudente de Morais.

Do G1 RN

Crimonosos não conseguiram levar dinheiro dos caixas do banco Santander em Natal (Foto: Calos Lima/G1)Crimonosos não conseguiram levar dinheiro dos caixas do banco Santander em Natal (Foto: Calos Lima/G1)
Terminais eletrônicos do banco Santander sofreram uma tentativa de arrombamento em Natal durante este fim de semana, segundo informações da Polícia Militar. O crime, no entanto, só foi descoberto nesta segunda-feira (8). De acordo com o coronel Alarico Azevedo, subcomandante de Policiamento Metropolitano, a guarnição foi acionada às 7h30. "Cinco suspeitos entraram na agência e tentaram abrir os caixas, mas não conseguiram levar nada", afirmou. A polícia ainda não sabe o horário ou dia em que o crime aconteceu.

O material usado pelos suspeitos seriam chaves de fenda e maçarico. Porém eles não conseguiram abrir os terminais.
A agência, localizada na avenida Prudente de Morais, não tinha qualquer sinal de arrombamento ou explosão. Segundo o coronel, o serviço de monitoramento do banco afirmou que a ação criminosa pode ter acontecido na madrugada entre sábado (6) e domingo (7) ou no final da noite do domingo. As imagens das câmeras de monitoramento poderão esclarecer a dúvida.
Técnicos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foram ao local e fizeram uma perícia nos caixas. “Eles não conseguiram levar qualquer valor”, relatou Alarico
.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger