Home » » Titãs é confirmada como atração do festival Mada

Titãs é confirmada como atração do festival Mada

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on sexta-feira, 5 de julho de 2013 | 12:38

Os Titãs são o primeiro nome de peso confirmado para a edição 2013 do festival Música Alimento da Alma – Mada – a ser realizado nos próximos dias 21 e 22 de setembro, no Estádio Municipal João Câmara, Ribeira, mesmo local do ano passado. O evento, que vai comemorar seus 15 anos de existência, contará pelo segunda vez com patrocínio da Cosern e Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo. 
DivulgaçãoBanda está celebrando os 30 anos com a turnê Cabeça de DinossauroBanda está celebrando os 30 anos com a turnê Cabeça de Dinossauro

Em 2012 os Titãs celebraram seus 30 anos de carreira com a turnê “Cabeça Dinossauro”, álbum originalmente lançado em 1986 e até hoje considerado um marco na trajetória da banda. O disco foi o terceiro dos Titãs, hoje formado por Branco Mello (voz e baixo), Paulo Miklos (voz e guitarra), Sergio Britto (voz, teclado e baixo), Tony Bellotto (guitarra) e pelo músico convidado Mario Fabre (bateria). "Cabeça Dinossauro" fez sucesso com os hits "Homem primata", "Polícia" e "Bichos escrotos".

A banda iniciou nesta semana uma série de shows, começando por São Paulo, em que mescla seu material clássico de 30 anos de carreira, com dez canções novas que deverão estar no novo disco de estúdio, a ser gravado em janeiro de 2014. O grupo está testando as músicas inéditas ao vivo para saber a reação do público. Entre eles estão composições como “Quem são os animais?”, “Terra à vista” e “Baião de dois”. 

Fonte: Tribuna do Norte

Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger