Home » » Três mulheres são presas pela polícia militar acusadas de estelionato na agência do Banco do Brasil em Guamaré/RN

Três mulheres são presas pela polícia militar acusadas de estelionato na agência do Banco do Brasil em Guamaré/RN

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on sábado, 13 de julho de 2013 | 22:36


Três mulheres foram presas em flagrante acusadas de estelionato e falsidade ideológica, uma se encontrava ainda dentro da agência bancária, e as outras duas fora da agência em um veículo na manhã de ontem em Guamaré. A agência fica localizada na Rua Luiz de Souza Miranda, bem no centro da cidade. De acordo com o policial Albuquerque, uma mulher identificada como Nadja Cristina da Silva Felix (26 anos) chegou até o atendimento do banco para fazer um empréstimo de 10 mil com uma criança de três anos. O documento que a mesma portava era falso, ela usou sua foto com os dados de Andréa dos Santos Souza, que já foi identificada pela polícia, era da diretora do Posto de Saúde de Baixa do Meio. O policial disse ainda que na quarta-feira, dia (10), a acusada Nadja conseguiu sacar ainda 3 mil, ficando os 7 mil para ser sacado no dia seguinte, ou seja, na quinta-feira, dia (11). O gerente do banco desconfiou da ação, e verificando os arquivos, constatou que os documentos apresentados pela suposta Andréa eram falsos.

 O banco entrou em contato com a polícia, tendo em vista que ela iria voltar para sacar o restante do dinheiro, e havia uma forte suspeita que existisse outras pessoas envolvidas. Segundo o subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré. A polícia montou um planejamento para a operação, tendo em vista que havia de fato um veiculo dando cobertura, e por ter os vidros com películas escuras não se sabia que estava dentro do carro. Ontem, sexta-feira, dia (12) por volta das 11 horas, à acusada Nadja Cristina voltou para pegar o restante do dinheiro, foi neste exato momento que ela foi surpreendida e abordada pela polícia, sem alternativas de fuga se entregou e confessou o crime, inclusive indicando o carro com mais duas mulheres que lhe dava apoio, ela disse aos agentes que estava sendo usada por Lionesia e Sinara. A polícia cercou o veiculo e abordou duas senhoras identificadas como Lionecia Lopes dos Santos (34 anos) que disse a policia ser estudante de direito, e Sinara Gonçalves da Mata (28 anos). As duas abordadas no veiculo que trouxe Nadja Cristina, afirmaram aos policiais serem inocentes e que tinha apenas dado uma carona a Nadja Cristina, não sabiam do que se tratava. Os policiais deram voz de prisão às três acusadas, e o carro também foi apreendido. As três mulheres foram levadas para a 5ª Regional da Polícia Civil em Macau, para serem ouvidas pelo o delegado Delmontiê Falcão, onde permanece á disposição da Justiça até a elucidação dos fatos. 

  Guamaré em dia
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger