Home » » Turista paulista sofre facada durante assalto na Praia do Meio

Turista paulista sofre facada durante assalto na Praia do Meio

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quarta-feira, 24 de julho de 2013 | 19:33


Vítima é de São Paulo e estava passeando com a namorada no Forte dos Reis Magos.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um casal de turistas de São Paulo foi vítima de um assalto, na noite desta terça-feira (23), na Praia do Meio, na zona Leste de Natal. Durante a ocorrência, uma das vítimas acabou sendo atingida por um golpe de faca no braço. O crime foi praticado por uma maior de idade e por um adolescente, que acabaram detidos.
As vítimas tinham acabado de sair do Forte dos Reis Magos e quando caminhavam em direção à praia, quando foram abordadas pelos criminosos. “Eles estavam jogando futebol e quando viram a gente passando correram em nossa direção. Os dois agiram com muita violência”, disse o jovem esfaqueado.
Erick Graziani informou que não reagiu ao assalto, mesmo assim, foi atingido por um golpe de faca no braço esquerdo. Após o assalto, o casal de turista ligou para a polícia e, rapidamente, policiais da Companhia de Turismo conseguiram localizar os dois suspeitos.
Um deles foi identificado como Felipe Augusto de Araújo, de 18 anos, e o outro é um adolescente de 15 anos. Este, inclusive, era foragido do Ceduc de Mossoró e chegou a declarar que já perdeu as contas de quantas vezes praticou assaltos. De acordo com o tenente Luiz Felipe, da Companhia de Turismo, os dois suspeitos são considerados de alta periculosidade.

Portal BO
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger