Home » » VÍDEO DE SUPOSTA AUTÓPSIA DE CRISTIANO ARAÚJO CAUSA REVOLTA

VÍDEO DE SUPOSTA AUTÓPSIA DE CRISTIANO ARAÚJO CAUSA REVOLTA

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quinta-feira, 25 de junho de 2015 | 20:35

Na foto os dois que aparecem no vídeo da autopsia

Polícia Civil nega que imagens tenham sido feitas no IML.

Um vídeo que mostra duas pessoas realizando o que seria uma autópsia no corpo do cantor sertanejo Cristiano Araújo está circulando pelas redes sociais e tem gerado revolta nos internautas. A Polícia Civil de Goiás afirma que após realizar as devidas investigações, concluiu que o vídeo não foi gravado nas instalações do Instituto Médico Legal de Goiás (IML). “As investigações apontam que o local pode ser a sala de um estabelecimento de preparação de corpos para velório e sepultamento e as pessoas que aparecem, funcionários da empresa”, diz a nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (25).
Usuários das redes sociais estão revoltados com a divulgação do vídeo e pedem que os autores sejam punidos.

“Ridículo!! Falta de respeito!!! Falta de compaixão!! Falta de caráter!!! É tamanha a mediocridade... Que não tenho as palavras certas pra dizer... Eu fiz minha parte!! Mandei a foto dos dois cretinos para imprensa!!! E que sejam punidos!!!!”, escreveu um usuário do Facebook em um post sobre o assunto.

"As pessoas que fizeram isso deviam ser processadas presas e pagar uma multa bem exorbitante e assim mesmo não pagariam a falta de respeito com a família e o de cujos," desabafou outra internauta.

INVESTIGAÇÕES

A corporação informou ainda que o resultado das investigações será encaminhado para o Poder Judiciário. De acordo com a Polícia Civil, as pessoas que participaram do ato criminoso podem ser condenadas à pena de 1 a 3 anos por vilipêndio a cadáver.

Nota do Blog não vamos postar o vídeo por que é muito forte, mais rola em quase todos os grupos de wahtsapp, recebemos o vídeo no grupo do Blog do Wolney èrick, mais não vamos postar aqui.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger