Home » » Polícia Civil prende homem que furtava veículos ao se fingir de comprador

Polícia Civil prende homem que furtava veículos ao se fingir de comprador

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on segunda-feira, 3 de agosto de 2015 | 15:07

Edvaldo procurava anúncios de veículos em jornais e sites e ia ao encontro do vendedor.


FOTO: DIVULGAÇÃO / DEGEPOL
 Uma equipe da Delegacia Especializada Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prendeu Edvaldo Vianna da Silva (42 anos), conhecido como “Ceará”, na manhã desta segunda-feira (3). Ele foi detido na zona rural de Parnamirim, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, por ser suspeito de ter furtado vários veículos, fingindo que era um provável comprador.

“Edvaldo procurava anúncios de veículos em jornais e sites e ia ao encontro do vendedor. Ele pedia para testar o veículo, mas na realidade realizada um furto. Registramos somente na Especializada, 10 boletins de ocorrência de pessoas que foram vítimas do suspeito”, detalhou o delegado Márcio Delegado, titular da Deprov.

A investigação revelou que o suspeito, também conhecido como “Caicó” e “Zóiudo”, buscava vítimas nas regiões da Zona Norte de Natal e na cidade de São Gonçalo do Amarante. Os carros que ele mais tinha o hábito de furtar eram os ditos “populares”. “Na casa do suspeito apreendemos um veículo modelo Strada, já com os sinais adulterados e uma identidade falsa. Ele também responderá pela prática dos crimes de uso de documento falso e receptação de veículo”, disse o delegado.

*Fonte: Assessoria / Degepol
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger