Home » » TRAVESTI DE ASSU É BRUTALMENTE ESPANCADA NAS PROXIMIDADES DO POSTO FLORESTAL EM ASSU

TRAVESTI DE ASSU É BRUTALMENTE ESPANCADA NAS PROXIMIDADES DO POSTO FLORESTAL EM ASSU

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on segunda-feira, 3 de agosto de 2015 | 16:43

fotos grupos de whatsapp

A travesti identificado como Cibelly Dantas residente no Alto São Francisco em nossa cidade, a mesma foi brutalmente agredida por três elementos, e as informações são que um deles já foi identificado. As agressões aconteceu nas proximidades do Posto Florestal, foi preciso a vítima se fingir de morta para conseguir com que os elementos pensassem que a mesma está sem vida.
Ainda de acordo com as informações, Cibelly teve traumatismo craniano e alguns dedos das mãos quebrados em consequência das agressões.
Como também várias escoriações pelo corpo. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Assú e em seguida encaminhado para o Hospital Regional Tarciso Maia em Mossoró.
Uma das diretoras da Associação de Homossexuais do Vale do Assú (AHVA), esteve a todo momento juntamente com a vítima, prestando toda assistência. Ainda sob efeito de medicamentos a vítima chegou a passar as características dos três agressores. 
O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Assú, aonde posteriormente será aberto um inquérito para a investigação do crime.

Focoelho
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger