Home » » Dupla tenta realizar assalto e acaba atirando e atingindo duas vítimas em Parnamirim

Dupla tenta realizar assalto e acaba atirando e atingindo duas vítimas em Parnamirim

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on sexta-feira, 9 de outubro de 2015 | 16:43

Ocorrência foi registrada no início da tarde desta sexta-feira.


FOTO: CEDIDA
Dois homens foram feridos por disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto registrada na cidade de Parnamirim, no início da tarde desta sexta-feira (9). As vítimas estavam conversando dentro de um carro, quando dois homens armados tentaram realizar o roubo.
O sargento Almir, do 3º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que as duas vítimas estavam em um Ford Ka e, ao perceber que se tratava de um assalto, o motorista ligou o veículo e saiu em disparada.
Foi então que os bandidos atiraram, acertando o motorista e o outro homem que estava no banco de passageiro. Eles foram atingidos de raspão um em um braço e outro na clavícula.
A ocorrência aconteceu na rua Suboficial Farias, no Centro. Após atirar nos dois homens, os criminosos, que estavam a pé, roubaram um veículo Prisma, de cor prata, de outra pessoa e empreenderam fuga.
O sargento Almir disse que várias equipes estão em diligências para tentar localizar os suspeitos. Os dois homens baleados foram socorridos, levados ao Hospital Deoclécio Marques, mas já foram medicados e liberados.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger