Home » » Familiares, amigos e operadores da Segurança se despedem de policiais mortos

Familiares, amigos e operadores da Segurança se despedem de policiais mortos

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on segunda-feira, 23 de novembro de 2015 | 17:48

Velório e sepultamento são realizados na tarde desta segunda-feira.

FOTO: THYAGO MACEDO / PORTAL BO
O velório de pai e filho mortos durante uma tentativa de assalto, na noite deste domingo, provocou grande comoção e reuniu centenas de pessoas. Na tarde desta segunda-feira, amigos, familiares e operadores da segurança pública de vários órgãos se despediram dos dois policiais civis mortos e prestaram suas últimas homenagens.
O Agente Geraldo de Sousa e o agente Alirio Cavalieri Nobre de Sousa, pai e filho, respectivamente, morreram de maneira violenta, quando estavam em um momento de confraternização familiar, em uma casa na Redinha.
Bandidos invadiram a casa onde eles estavam com os familiares, houve um tiroteio e os dois policiais morreram, bem como um dos assaltantes.
Policiais civis, policiais militares, agentes penitenciários, policiais federais, guardas municipais, agentes de trânsito e representantes da sociedade civil compareceram ao velório dos dois policiais.
Os dois corpos foram levados do Centro de Velório São José para o cemitério Morada da Paz, onde ocorre sepultamento, em um caminhão do Corpo de Bombeiros.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger