Home » » No RN, censo para servidores do interior começa dia 15 de fevereiro

No RN, censo para servidores do interior começa dia 15 de fevereiro

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on sábado, 13 de fevereiro de 2016 | 14:30

Censo Previdenciário é para servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Atendimento acontece em 16 municípios-polo, das 8 às 17h.

Do G1 RN
Censo será realizado em três etapas (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)Esta será a terceira etapa do censo previdenciário
(Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
O Governo do Rio Grande do Norte inicia no próximo dia 15 a terceira etapa do Censo Cadastral Previdenciário destinada aos servidores ativos, aposentados e pensionistas do interior do Estado. Ao todo, são 16 municípios-polo onde vão acontecer os atendimentos, das 8 às 17h. O recadastramento é obrigatório e realizado de forma presencial. Quem não atualizar os dados previdenciários terá pagamento da remuneração ou provento bloqueado a partir do mês imediatamente posterior ao final do Censo, que se encerra no dia 11 de março.
O recadastramento é um projeto piloto do Ministério da Previdência Social (MPS), financiado com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). No RN, os trabalhos são coordenados pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) e pelo Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais (Ipern).
Os 16 municípios onde os servidores poderão realizar o recenseamento são AssuAngicos,ApodiCaicóCeará-MirimCurrais NovosGoianinhaJoão CâmaraMacauMossoróNova CruzParnamirimPau dos FerrosSanta CruzSão Paulo do Potengi e Umarizal. Caso o servidor não resida ou trabalhe em alguma dessas cidades, ele deve realizar o recadastramento no polo mais próximo.
A lista com os locais de atendimento e documentos necessários para o Censo está disponível na internet. O servidor ativo, aposentado ou pensionista que não levar a documentação completa, inclusive a de seus dependentes caso possua, não poderá realizar o recadastramento.
Atendimentos na Searh
Os servidores ativos, aposentados e pensionistas de Natal e São Gonçalo do Amarante, que foram convocados na primeira e na segunda fase do Censo Previdenciário, mas que ainda não compareceram aos locais de atendimento, podem continuar a fazer o recadastramento até 11 de março, sem prejuízo para qualquer servidor. O atendimento será feito no auditório da Searh, também das 8 às 17h.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger