Home » » Oito são presos por tráfico de drogas no interior

Oito são presos por tráfico de drogas no interior

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on sábado, 6 de fevereiro de 2016 | 09:17

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) prenderam na noite desta sexta-feira (5) um homem identificado como José Wilton Oliveira Lopes, de 23 anos, após ser flagrado com produtos roubados de uma mulher no final da tarde em Mossoró. Durante abordagens de rotina na Rua Jerônimo Rosado, no Bairro Santo Antonio, a PM se deparou com José Wilton e um adolescente e durante a abordagem encontrou a bolsa e pertences das vítimas. Ambos negaram participação no roubo, porém foram reconhecidos pela vítima e diante do flagrante conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.
Em São João do Sabugi e em Ipueira, a PM em ação conjunto coma Polícia Civil, deteve seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas nas cidades.  Várias trouxinhas de maconha embaladas para o tráfico, além de dinheiro e crack, também foram apreendidos pelos policiais. Todos os suspeitos e as drogas foram encaminhados à Polícia Civil.
Em Assu, os policiais do Núcleo de Operações Rodoviária Estadual (Nore) prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas durante patrulhamento na RN 118. Com o suspeito, a PM encontrou trouxinhas de cocaína e diante da flagrante o conduziu à Polícia Civil.
por 
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger